segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Relato retirado de um Blog pessoal antes da rede mundial de computadores (oficial) ser desligada:

Brasil - RJ - Duque de Caxias - Bairro Figueira
Dia 21/05/2023
21º Dia de Bombardeio

“...se alguém estiver lendo estas linhas é porque os computadores ainda funcionam e a energia ainda não foi totalmente cortada, meu nome é Maria Helena e estou desesperada por ajuda, desde ontem quando a Refinaria REDUC da Petrobrás foi completamente destruída pelos aviões americanos, estamos sem luz e o abastecimento semanal de água esta comprometido desde o inicio da Guerra.
Se alguém estiver lendo, algum militar brasileiro, por favor, venha nos resgatar! A comida também está no fim e a bateria do meu computador está acabando. Tenho medo de invadirem minha casa, muitas estão pegando fogo e foram saqueadas, as pessoas estão se matando por água e comida. Venham depressa ou acredito que vamos morrer...”